quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Máscara para Cílios

Hey girls!

Esse post é especialmente pra Verônica que acerteou o meu assunto de hoje! ;D

Rímel, pra que te quero?!

Bem garotas, minha prima Verônica fez a seguinte pergunta para mim há uns 5min atrás:
"Verônica diz:
 prima 
 olha sabe a mascara para cilios qual a melhor a que alonga ou a que da volume?"

Bem prima, na verdade, como tudo na maquiagem, depende de você, do que você gosta, vou mostrar aqui embaixo as suas diferenças.


Sem Rímel, só com o curvex.

Não, eu não sou vesga, embora pareça, e sim, deveria ter pentiado minhas sombrancelhas e já vi aquela espinhazinha alí, mas eu não espremo espinhas, faz mal para a pele, não sou uma profissional, posso ficar manchada, então deixa ela lá!
Vamos ao que interessa! Preste atenção em como o olhar fica triste, sem um tcham!


Com Rímel leve, que alonga
Se eu estava vesga, agora então nem se fala! rs
Pois é, olha a super diferença, e isso porque meus cílios são grandes, estão vendo? Prestem atenção que meu olho direito está sem rímel heim!
O efeito é lindo, abre o olhar e fica levinho.

Com Rímel pesado, que dá volume

Se repararem, em quase todas as fotos eu sai com a minha sombrancelha esquerda levantada, não, eu não tenho as sombrancelhas diferentes, eu tenho é uma sombrancelha com vida própria, que se levanda sozinha quando eu presto atenção em algo!
Olha só como os cílios ficam bem mais grossos! Lembrando que eu passei por cima do rímel leve! Esse efeito eu uso mais para a noite, acho ele muito pesadão para o dia, mas para quem gosta, é bonito de qualquer jeito.

E esta sou eu \o/, sem estar vesga, e com o rímel pesadão


É isso aí garotas do meu Brasil!
Espero que vocês tenham gostado, eu me diverti muito tirando as fotos para vocês!

Beijão;*

2 comentários:

  1. kkkkk... Fica calma, Mah... eu sei que vc não é vesga, mas... Genteee, elaaa não ée vesgaaa mesmooo!!! o.O

    ResponderExcluir
  2. kkkkk, fiquei muito, mas muito vesga mesmo nas fotos, até minha mãe que me ama viu que eu estava vesga! kkkkkkkkk
    O que não faço por voces heim? até mico na net! hsuahsuahushauhsuahsuhaus
    Beijos

    ResponderExcluir