segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Make Ana Lúcia - 04/12

Olá meninas! 
Mais uma produção para vocês!
Essa é da Ana Lúcia (minha cúh!), esse make foi para a formatura dela.



O vestido da Ana era todo preto, e sua sandália era preta com aplicações de dourado, ela usou também um brinco de stras com o fundo dourado, e um anel dourado. Quando vi a roupa dela pensei logo em fazer um olho bem pretão, bem marcado porque combina muito com a ocasião, e para ajudar ela tem um olho lindo e enorme, o côncavo dela é bem marcado e aí fica mais fácil de usar qualquer cor, e abusar do preto.
A Ana está com cílios postiços no canto externo dos olhos, e bastante rímel também. 
Fiz uma base de lápis preto, esfumei, depois passei uma sombra preta bem carvão, por cima, sombra preta com muito gliter, quis iluminar o olhar e realçar os olhos verdes, então molhei um pouquinho o pincel e passei uma sombra dourada com muito gliter também. Se vocês prestarem atenção, nos olhos da Ana tem lápis preto na linha d'água, porque eles são enormes então fica bacana.
Seu blush é bem discreto só para dar saúde, uma cor meio terra, mais puxada para o laranja. Iluminador nas têmporas (de baixo dos olhos, no osso das maças) no nariz para dar uma afinada e no ponto de luz (a dobrinha entre a boca e o nariz).
Delineador mega marcado, pois seus olhos são grandes e aí o delineador não esconde a cor da sombra.
Batom rosa que vai usar muitíssimo agora nesse verão, quero fazer um post para vocês com todas essas cores novas.
É isso aí, esse make funciona para todo mundo, sempre para noite, para o dia isso não funciona, e é para uma ocasião mais elaborada, com uma roupa mais bacana. Se você não gosta de dourado substitua com outras cores, azul, verde, prata, etc.

Beleza então garotas do meu Brasil, agente se encontra mais vezes essa semana!

Beijão! Espero que vocês tenham gostado! ;*


Um comentário: