sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Make Marcinha - 27/11

Oi garotas! quem disse que eu não ia aparecer hoje heim?! rsrsrsrsrs

Bom, aqui vai o Make da Marcinha, fiz a produção dela sábado, para ela ir em um jantar de gala.


Gente, a Marcinha está usando uma sombra dourada com muito gliter, e para marcar bem o côncavo usei um preto bem carvão mesmo, até porque quando compramos sombra preta, se ela não for bem pigmentada ela vai ficar no máximo cinza :p e não é legal isso, a não ser que essa seja sua intenção! rs 
Pois então, ela tem os olhos pequenininhos, e seu côncavo mal da pra ver. Qual a solução para mulheres com os olhos pequenininhos? Chorar, e ir reclamar para a mãe, pedindo explicações do porque de não ter nascido com os olhos da Angelina Jolie? Não meus amores, é tão simples quanto tirar doce da boca de uma criança (que eu acho que não é tão simples assim, criança é uma criatura difícil), ao em vez de passar o lápis preto na linha d'água dos olhos, passamos então o lápis branco, isso é um truque que as bailarinas usam, para que seus olhos apareçam mais para a platéia, e fica lindo! Não precisa socar branco, é só dar uma clareada com o lápis para aumentar a linha d'água, e assim, nós pegamos um pincel chanfrado com a sombra preta carvão e passamos bem de baixo da linha d'água, ali nos cílios inferiores, fazemos uma linha bem fininha, só tomem cuidado porque tem que ser chanfrado mesmo, bem fininho, caso contrário você vai ficar igual a um panda! E panda não rola nem pra festa a fantasia! Eles são lindos só na TV, então os deixe por lá!
Na boca dela passei um rosa chiclete mais puxado para o coral, mas como vou explicar no próximo post, cada batom varia em cada pele. Na Marcinha ficou mais rosado, mas vai ter pessoas que ele vai ficar mais laranja, mais pêssego, e assim por diante. 
Muita, muita, mas muuuuuuuuuita máscara para cílios, anoite dá glamour, fica lindo, funciona pra qualquer  formato de olho, aumenta os olhos e da sensualidade no olhar, não tem como errar na máscara para cílios!
Um blush discreto para dar um ar de saúde, iluminador para dar glamour, sempre!
Ela usou um vestido branco com aplicações de dourado, um dourado puxado para o cobre. Mas essa maquiagem funciona para qualquer tipo de roupa, ela é bem neutra.
Ah, deixa eu lembrar uma coisa, olhem só como a sombrancelha dela tá linda! Um make é composto de tudo viu, pele boa, sem muita ácne, sombrancelha bem desenhada, super combinando com ela, o buço ta limpinho, é isso aí, rosto bacana, maquiagem mais bacana ainda girls!

Não funciona: Se você não gosta dos seus olhos porque você os acha grandes de mais, não adote esse truque do lápis branco que fiz na Marcinha, porque eles vão aumentar mais ainda e você ainda vai falar que eu sou louca! rsrs, então para evitar constrangimentos para ambas as partes em vez de usar o lápis branco na linha d'água você usa o preto ok? A não ser que você goste dos seus olhos e queira aumentá-los, aí sim, use a vontade!

Não é regra: Garotas dos olhinhos picurruxinhos, vocês não são obrigadas a fazer isso que falei do lápis branco, até porque maquiagem não tem regra, você é quem faz a sua, se você ama lápis preto na linha d'água e acha bacana seus olhos pequenininhos continue usando, o importante é você se sentir bem, se sentir bonita, caso contrário nada funciona viu?!

Antes de eu me despedir preciso me desculpar com vocês, as fotos não estão tão de perto como gostaria, mas é que no dia eu estava com a máquina errada, não achei a outra, mas eu prometo que no próximo post vou dar mais close e vou usar a máquina certa!

Um beijão meninas, espero que vocês tenham gostado! :D
Até semana que vem! ;*

Ps.: By Day: "Má, onde eu compro lápis branco?" Certa pergunta minha querida! Lápis branco se compra em qualquer farmácia que venda maquiagem, e no site que vou colocar aqui em baixo para vocês, tem bastante coisa bacana lá, e maquiagem barata:
http://www.loosho.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário